quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso "Jornalista Por um Dia"



Jornal divulga promoção de incentivo à leitura
25|08|2011

 + fotos  
 
Funcionários do Jornal de Santa Catarina, do Grupo RBS, estiveram no Colégio Fayal na tarde desta quinta-feira, 25/08, para divulgar o projeto "Seja Jornalista Por um Dia", realizado pelo jornal em parceria com a Bunge Alimentos. Para participar da promoção, cujo objetivo é o de incentivar o hábito da leitura entre crianças e adolescentes, basta enviar textos, fotos ou charges relacionadas a assuntos que o impresso costuma tratar em suas páginas. O prazo final para as inscrições termina no dia 09 de setembro.
 
Os alunos selecionados terão seus trabalhos publicados em uma edição especial em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, e também participarão de um evento de confraternização na sede do jornal, em Blumenau. No ano passado, o Santa recebeu 20 mil trabalhos. Destes, 95 foram publicados, entre eles o de dois alunos do Fayal. A promoção também prevê que escola com o maior número de inscrições ganhará um computador e um anúncio colorido de página inteira no jornal.

Podem se inscrever os estudantes matriculados no Ensino Fundamental em escolas públicas e privadas das cidades de cobertura do jornal, que é a Região do Vale do Itajaí. Os trabalhos devem ser enviados para o jornal, que fica na Rua Bahia, 2.291, Bairro Salto, Blumenau-SC, CEP: 89031-001, ou pelo e-mail:sejajornalista@santa.com.br . O regulamento completo da promoção está aqui. Outras informações pelo telefone (47) 3221 1410.

Retirado do site:      

Nenhum comentário:

Postar um comentário