terça-feira, 12 de julho de 2011

OUTRO DEPOIMENTO QUE MERECE SER UMA POSTAGEM....

I'm disse...

Em 2005, minha turma teve o privilégio de ser a primeira turma dele no colégio Fayal. 1º ano do ensino médio, aquele medo da tão temida química.
Inicialmente tivemos 2 professores, que graças a Deus não deram certo, então depois de 15 dias do começo das aulas chega ele o Prof. José Carlos. Na época ele trabalhava em otura escolha em Balneário Camboriú (acho que era como diretor) por isso assumiu somente uma turma, ainda usava aprelho, parecia um adolescente, era o que mais brincava na sala de aula. Lembro que todas as turma reclamavam quando tinha 2 aulas de químicas no mesmo dia, mas a minha turma gostava, pois era com José Carlos. Ainda me lembro da primeira paródia que ele nos ensinou: " Em estrutura atômica eu vou virar uma fera, sei que átomo se divide em núcleo e eletrosfera..."
Boas manhãs onde sempre existia riso, alegria, diversão,lógico sempre tinha a hora que ele era o professor chato, mas eram momentos raros.
O engraçado era quando você tirava nota dez ele fazia 3 estrelinhas, era maior barato. Ele não queria apenas que o aluno aprendesse pra passar de ano, mas que realmente gostasse do que estava aprensendo e que levasse pra vida toda. E creio que todos que tiveram aula com ele, até hoje lembram de algo que mais marcou. Até ano passado tinha toda a matéria da época guardada. Quando eu conseguir realizar meu sonho, ser professora, quero ser como ele, que hoje é lembrado pelas coisas boas que fez na vida, pela diferença que ele fez dentro de uma sala de aula. Espero que ele esteja num lugar MARAVILHOSO, ajudando a todos, que seja nosso anjo da guarda e que principalmente guarde a família dele, pois tenho certeza que infelizmente perderam um grande homem, marido, pai, amigo...

Fica aqui registrado minha homenagem ao melhor professor de quíimica que o colégio Fayal já teve!!!

Dairiely Rodrigues, ex-aluna do Colégio Fayal ano 2005 1ºD ano ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário